Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo quer apoio total do PDT na disputa pelo Palácio da Cidade

Pré-candidato destacou que vai conversar com todos os vereadores e buscar apoio de todo o partido.

No contexto das articulações que já estão em andamento, o deputado estadual Fábio Novo (PT), pré-candidato à Prefeitura de Teresina, afirmou nessa sexta-feira (08) seu objetivo de obter o total apoio do PDT na corrida eleitoral em direção ao Palácio da Cidade em 2024.

Atualmente liderado pelo vereador Evandro Hidd, o partido também tem figuras-chave como o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Enzo Samuel, a quem Novo já manifestou interesse em ter ao seu lado durante a campanha municipal.

Foto: Lucas Dias/GP1Evandro Hidd e Enzo Samuel declaram apoio a Fábio Novo
Evandro Hidd e Enzo Samuel declaram apoio a Fábio Novo

“Hoje pela manhã [sexta-feira] inclusive conversei com o nosso presidente, uma pessoa muito importante, é uma figura muito importante, é uma grande liderança: o vereador presidente da Câmara. Hoje pela manhã inclusive ligações que eu recebi foi do vereador Enzo Samuel. A gente discutiu projetos para Teresina. Então nós estamos bastante afinados não só com o nosso presidente da Câmara, mas também com o presidente do partido, o nosso querido vereador Evandro e eu não tenho dúvida que junto com eles nós ofereceremos uma boa proposta, um bom plano de governo para cidade de Teresina”, ressaltou o deputado.

Diálogo com vereadores

Fábio Novo ainda destacou que vai conversar também com todos os vereadores e buscar apoio do maior número possível. “Eu vou procurar todos os vinte e nove vereadores de Teresina, o máximo que eu posso receber é o que? É um não. Mas eu vou trabalhar para que eu receba sim”, disse o petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.