Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Policiais fazem surpresa para jovem de Piracuruca que sonha em ser PRF

O convite partiu do tio da jovem, que sabia da admiração dela pela corporação e de seu sonho em ser PRF.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal do Piauí foi convocada para uma missão um pouco diferente na última quarta-feira (6). Na ocasião, os agentes apareceram de surpresa no aniversário de 18 anos da jovem Camila Suelen de Sousa Silva.

A jovem sonha em ingressar na corporação e mora na área rural da cidade de Piracurura, a aproximadamente 204 km de Teresina. O tio dela, sabendo da admiração que ela nutre pela corporação, foi quem decidiu entrar em contato com os policiais e convidá-los.

Foto: Divulgação/PRFJovem de Piracurura que sonha em ser da PRF recebe visita de policiais durante seu aniversário de 18 anos
Jovem de Piracurura que sonha em ser da PRF recebe visita de policiais durante seu aniversário de 18 anos

A equipe, ao reconhecer o carinho da jovem, dirigiu-se prontamente ao local e chegando lá, os policiais foram recebidos com muita animação por Camila e pelos familiares delas.

Em nota, a PRF disse que a admiração de crianças e jovens pela instituição vem crescendo nos últimos anos, sendo reflexo do “resultado de excelência e de efetividade policial” da corporação.

Foto: Divulgação/PRFCamila Suelen de Sousa Silva completou 18 anos nessa quarta-feira (6)
Camila Suelen de Sousa Silva completou 18 anos nessa quarta-feira (6)

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.