Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Colisão entre caminhão e moto deixa um morto na BR 343 em Piripiri

O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (01), próximo ao Parque de Vaquejada Cícero Barbosa.

Um motociclista identificado como Evanísio dos Santos, mais conhecido como Branquinho, de 40 anos, morreu após se envolver em um acidente envolvendo a motocicleta que conduzia e um caminhão. A colisão entre os dois veículos ocorreu na madrugada desta segunda-feira (01), em Piripiri, na região Norte do Piauí.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF), a vítima conduzia a moto pela rodovia BR 343, próximo ao Parque de Vaquejada Cícero Barbosa, quando acabou colidindo contra um caminhão.

Devido ao impacto do acidente, o motociclista foi a óbito ainda no local do ocorrido, enquanto o caminhoneiro saiu ileso. A equipe da PRF foi até o local, isolou a área do acidente e investiga as causas e dinâmica do acidente.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do corpo e a perícia da Polícia Civil também prestou diligências no local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.