Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Jovem de 22 anos é executado a tiros na porta de casa em Parnaíba

O jovem foi atendido no local por equipes do SAMU e levado para o hospital, mas morreu pouco depois.

Um jovem identificado como Wellton de Jesus Silva, de 22 anos, foi morto a tiros na noite de terça-feira (09), na cidade de Parnaíba. De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, o rapaz foi alvejado na frente da residência onde morava, no bairro João XXIII, no litoral do Piauí.

Ainda segundo a PM, a equipe foi acionada pela mãe de Wellton. Ela relatou aos policiais que estava dentro de casa quando ouviu três tiros, ao sair fora viu o momento em que seu filho já estava caindo no chão. Os policiais chegaram ao local e identificaram o rapaz ainda com vida.

Foto: Reprodução/ WhatsAppWellton de Jesus Silva, de 22 anos
Wellton de Jesus Silva, de 22 anos

O jovem ainda chegou a ser atendido no local por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). Porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, pouco tempo depois.

Até o momento nenhum suspeito de envolvimento com o crime foi preso e não há informações sobre a motivação do crime. A polícia segue investigando o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.