Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Polícia pede prisão de acusada de tentar matar mulher em bar no Piauí; veja vídeo

Vítima sofreu pancadas na cabeça e está internada em estado grave no Hospital Regional Tibério Nunes.

A Polícia Civil do Piauí pediu a prisão de uma jovem identificada como Tamires da Silva Bueno, acusada de tentativa de homicídio por motivo fútil contra uma mulher durante briga em um bar na cidade de Uruçuí, no dia 7 de janeiro. O GP1 obteve acesso a vídeos que mostram alguns momentos da confusão, que deixou a vítima em estado grave no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

A representação pela prisão temporária de Tamires Bueno foi protocolada nessa quarta-feira (10) pelo delegado Saul Barbosa Laurentino, da Delegacia Regional de Oeiras. A investigação teve início após uma amiga da vítima procurar a polícia e registrar Boletim de Ocorrência.

Foto: GP1Mulher ficou em estado grave após briga em bar no Piauí
Mulher ficou em estado grave após briga em bar no Piauí

No Boletim de Ocorrência, a denunciante relatou que estava no bar com a amiga, Jerry Adriana dos Santos, quando Tamires Bueno chegou no local. Segundo ela, a acusada começou a gritar que Jerry Adriana “era a valentona que gostava de bater em mulher, e queria que ela ‘peitasse’ nela”. Foi nesse instante que a briga começou.

Ainda conforme a denunciante, Tamires derrubou Adriana, que caiu e bateu com a cabeça no chão desacordada. Depois, ela seguiu dando socos na cabeça da vítima, até ser contida por outras pessoas que estavam no local.

Vídeo

Nossa reportagem teve acesso a dois vídeos, que mostram momentos distintos da briga. No primeiro deles, é possível ver as duas em pé no meio da rua. No outro, Tamires e Adriana já estão no chão, em meio a uma grande gritaria e cercada por pessoas tentando separá-las.

Estado grave

Segundo a amiga de Adriana, a vítima primeiro deu entrada no Hospital Regional Dirceu Arcoverde, em Uruçuí, entretanto, diante da gravidade do seu quadro, foi transferida para Floriano. Ela passou por cirurgia na cabeça, e seu estado é grave.

Diante dos fatos levantados pela polícia, o delegado Saul Barbosa entendeu que havia necessidade da decretação da prisão temporária de Tamires Bueno.

“Há necessidade de aprofundar as investigações, mas a liberdade do investigado representa uma ameaça à apuração dos fatos. Conforme, se observa nos elementos informativos carreados aos autos, a investigada Tamires Bueno é uma pessoa violenta, pois mesmo a vítima Jerry Adriana desmaiada, esta continuou sendo agredida na cabeça”, concluiu o delegado.

O delegado pediu ainda que, caso a Justiça decrete a prisão da acusada, ela seja encaminhada imediatamente ao sistema penitenciário.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.