Fechar
GP1

Cocal de Telha - Piauí

Acusado de matar e esquartejar empresária é preso em Cocal de Telha

Usando nome falso, o homem estava morando no meio da mata na zona rural da cidade, em uma casa de palha.

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta quinta-feira (18) em Cocal de Telha, um homem de 56 anos de iniciais G. S. S., acusado de matar e esquartejar uma empresária na cidade de Vitorino Freire, no Maranhão, crime ocorrido em março de 2020.

Segundo a polícia, o homem estava residindo no meio da mata na zona rural de Cocal de Telha, em uma casa de palha. Ele estava se utilizando de um nome falso, se apresentando como Domingos.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíAcusado de matar empresária foi preso em Cocal de Telha
Acusado de matar empresária foi preso em Cocal de Telha

O mandado de prisão em desfavor do acusado foi cumprido pela Delegacia Seccional de Campo Maior, com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil e da Secretária de Segurança Pública (DINTE-SSP e DIPC), da Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) e do Grupamento da Polícia Militar de Cocal de Telha.

O crime

De acordo com a Polícia Civil, o preso é acusado de matar e esquartejar a empresária Maria Hilda da Silva Ferreira em 27 de março de 2020. Franciane Lima da Rocha e Maylson Régis, que também participaram do crime, foram condenados e presos.

Conforme o Ministério Público, os criminosos assassinaram a empresária e esquartejaram seu corpo depois de terem roubado sua casa e ela descobrir o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.