Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM acusado de agredir modelo em Teresina presta depoimento na Delegacia da Mulher

O episódio de violência aconteceu na madrugada do último domingo (14), no condomínio Edna Chrisóstomo.

O cabo da Polícia Militar Manfredo Vertunes Pereira, acusado de agredir covardemente a estudante de enfermagem Mariana Lopes de Meneses com golpes de soco no rosto, no último domingo (14), no condomínio Edna Chrisóstomo na zona leste de Teresina, vai prestar depoimento nesta sexta-feira (19) na Delegacia de Proteção à Mulher e aos Grupos Vulneráveis, em Teresina. O investigado é síndico do condomínio onde ocorreu o episódio de violência.

A delegada Bruna Verena, titular da Delegacia Especializada, concedeu entrevista à imprensa na manhã desta sexta-feira e afirmou que a defesa do acusado comprometeu-se a apresentá-lo ainda hoje. “Sim, ele tem que ser ouvido, conforme os trâmites legais, para a gente ouvir a versão dele e a partir daí ver se precisa de mais alguma diligência, mais alguma testemunha, mais algum pedido de perícia. A advogada comprometeu-se a apresentá-lo hoje e ele está colaborando com as investigações”, detalhou a autoridade policial.

Foto: Lucas Dias/GP1Delegada Bruna Verena
Delegada Bruna Verena

Relembre o caso

Na madrugada do último domingo (14), a modelo Mariana Lopes de Meneses, namorada do empresário Alexandre Rodrigues Vieira, denunciou que foi brutalmente agredida por Manfredo Vertunes Pereira, síndico do condomínio Edna Chrisóstomo, localizado na zona leste de Teresina. A vítima o acusa de ter cometido as agressões, após ela o ter procurado para denunciar um vazamento de gás no prédio.

Foto: Arquivo PessoalMariana Lopes de Meneses
Mariana Lopes de Meneses

Nesse momento, o suposto agressor teria desferido um soco contra o rosto de Mariana, que ficou com uma ferida aberta na bochecha e um dente quebrado. Por conta da magnitude da violência, a modelo teve que ser submetida a procedimento cirúrgico, oportunidade em que foi realizada sutura no lado direito da face.

Vítima relata agressão

Em vídeo encaminhado ao GP1, Mariana relatou todo o ocorrido. Bastante machucada, ela garante que não fez nada que justificasse a agressão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.