Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dono da loja Mr Iphone é preso na Operação Interditados em Teresina

Além do mandado de prisão, os policiais deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão.

O proprietário da loja Mr iPhone, Eliton Mouta Sousa de Carvalho, foi preso nessa terça-feira (02), em uma nova fase da Operação Interditados, deflagrada pela Segurança Pública do Piauí, através da Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí – FEISP.

De acordo com a Secretaria de Segurança, a ação policial de hoje é decorrente de uma ordem judicial, determinando o cumprimento a um mandado de prisão e de busca e apreensão em desfavor do empresário, acusado de comercializar aparelhos celulares com restrição de roubo/ furto em uma loja de celulares na zona Leste de Teresina.

Foto: Divulgação/SSP-PIEliton Mouta Sousa de Carvalho sendo conduzido para o IML de Teresina
Eliton Mouta Sousa de Carvalho sendo conduzido para o IML de Teresina

Segundo as investigações policiais, o acusado possui duas lojas, uma física localizada na Avenida Raul Lopes, e outra virtual, ambas especializadas na venda de eletrônicos, bem como em assistência técnica, e já responde pelos crimes de violência doméstica, furto e receptação qualificada. “O acusado já foi objeto de investigação e de busca e apreensão na primeira fase da operação interditados no começo de 2023, demonstrando assim a reincidência na prática delitiva”, afirmou Hitallo Nunes, coordenador de operações da FEISP.

Após o cumprimento do mandado, Eliton Mouta Sousa de Carvalho foi conduzido para Instituto de Medicina Legal e, logo depois, para a Central de Flagrantes de Teresina, onde vai aguardar audiência de custódia, que ocorrerá nesta quarta-feira (03).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.