Fechar
GP1

Picos - Piauí

Criminosos tentam matar homem no Parque de Exposição em Picos

Os suspeitos foram identificados por moradores da região, que acionaram o 4º Batalhão da Polícia Militar.

Na madrugada deste sábado (20), um homem identificado como Taciano da Silva sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de Picos. Ele foi perseguido por três homens armados pela rua São João da Canabrava, localizada no bairro Parque de Exposição, em Picos.

Segundo o 4º Batalhão da Polícia Militar, populares acionaram a equipe após perceberem o trio de criminosos perseguindo uma quarta pessoa. Nesse caso, a vítima ainda acabou sendo alvejada por um dos disparos efetuados pelos indivíduos.

Em posse dessas informações, os policiais, com apoio dos moradores da região que apontaram a identificação dos indivíduos, iniciaram os procedimentos para localizá-los. Na oportunidade, foram abordados os homens identificados pelas iniciais A. C. S., M. S. N. e J. D. F. F.

Mesmo com a abordagem aos suspeitos, a arma utilizada no crime não foi localizada, visto que a vítima havia confirmado a identidade dos envolvidos. O trio foi encaminhado à Central de Flagrantes, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.