Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de idoso desaparecido é encontrado em matagal na zona leste de Teresina

Investigação apontou que a vítima desapareceu no dia 9 de janeiro e familiares reconheceram o corpo.

Um homem identificado como Francisco Meneses Barbosa, de 69 anos, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (01), em um matagal, no bairro Vale do Gavião, na zona leste de Teresina. O corpo da vítima já estava em avançado estado de decomposição.

Em entrevista ao GP1, o delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o corpo foi encontrado por populares que estavam na localidade e acionaram a Polícia Militar. A investigação inicial apontou que a vítima desapareceu no dia 9 de janeiro deste ano e familiares reconheceram o corpo.

Foto: Reprodução/WhatsAppFrancisco Meneses Barbosa, de 69 anos, que estava desaparecido
Francisco Meneses Barbosa, de 69 anos, que estava desaparecido

“É praticamente uma ossada já, o corpo em decomposição e possivelmente era de um senhor desaparecido e vai ser iniciado o protocolo de identificação pelo IML. Tivemos acesso ao boletim de ocorrência, teve uma investigação iniciada”, informou o delegado.

A nossa reportagem apurou com familiares da vítima que Francisco Meneses tinha Alzheimer e fazia uso de remédio controlado. Ele era natural de Lagoa do Caminho no Maranhão e morava no Pará, posteriormente, a família o buscou para residir em Teresina.

Foto: GP1Local onde idoso foi encontrado morto
Local onde idoso foi encontrado morto

Após o corpo ser encontrado, a PM isolou a área e o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi ao local e realizou a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.