Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Advogado Douglas Lima é empossado e assume Prefeitura de Cocal

O vice assumiu após a renúncia de Nonatinho do Sindicato (PT), que assumiu um cargo no Governo.

O advogado Douglas Lima (PSD) assumiu oficialmente o cargo de prefeito da cidade de Cocal (PI), após a renúncia de Nonatinho do Sindicato (PT) para assumir a Coordenadoria Estadual de Desenvolvimento dos Territórios. A cerimônia de posse ocorreu na Câmara Municipal de Cocal nessa segunda-feira (12).

Nas redes sociais, o ex-vereador Douglas Lima expressou suas expectativas e compromissos com a população por meio das redes sociais. Ele enfatizou seu compromisso com o desenvolvimento da cidade, prometendo serviços públicos de qualidade para atender às necessidades dos cocalenses.

A post shared by Douglas Lima (@douglaslimapi)

“Escrevo esta mensagem com o coração cheio de alegria e de muitas expectativas. Recai sobre mim uma responsabilidade que só não é maior do que a minha coragem e a vontade de realizar um governo que vai cuidar da nossa gente. Com muita fé em Deus e com a força dos cocalenses, nós vamos fazer história e cumprir com aquilo que é essencial para o desenvolvimento de uma cidade: serviços públicos de qualidade e em quantidade necessária para atender a população”, disse.

Nonatinho expressou confiança no novo prefeito, Douglas Lima, e se comprometeu a trabalhar em prol do desenvolvimento de Cocal. “Iremos juntos trabalhar pelo Piauí, mas de uma forma especial, por Cocal. O companheiro Douglas, eu tenho a certeza que ele dará continuidade ao nosso trabalho e fará muito mais pelo nosso município. Ao Dr Douglas, desejo um excelente mandato, com trabalho e sucesso neste grande desafio que se inicia, colocando-me à disposição para trabalharmos juntos em benefício do desenvolvimento de nossa cidade”, declarou o gestor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.