Fechar
GP1

Picos - Piauí

Foragido da Justiça acusado de furtar escola é preso em Picos

Policiais analisaram as imagens das câmeras de segurança e assim identificaram o suposto autor do crime.

O foragido da Justiça do Piauí, identificado pelas iniciais A. de S., foi preso na manhã desta quinta-feira (15) acusado de furtar uma escola situada na cidade de Picos. Durante a ação, ele teria subtraído um celular e dinheiro da Unidade Escolar Teresinha Nunes, localizada no centro do município.

Após o ocorrido, populares relataram o caso ao 4º Batalhão da Polícia Militar, que iniciou diligências para identificar a materialidade do crime. Enquanto os policiais analisavam as imagens de segurança, foi constatado que o suposto autor se tratava de uma pessoa conhecida por cometer diversos crimes na região e que era foragido da Justiça.

Foto: Reprodução/Google MapsUnidade Escolar Teresinha Nunes
Unidade Escolar Teresinha Nunes

Tendo conhecimento que o suspeito morava na região, a guarnição seguiu até o endereço indicado, onde encontraram a casa em que A.S. residia, um imóvel pequeno de apenas um cômodo. No entanto, ao realizarem as buscas na residência, não o localizaram.

A partir daí, os policiais iniciaram monitoramento nas possíveis rotas de fuga, um pouco distante da casa do foragido, oportunidade em que capturaram A.S. saindo do matagal. Diante do caso, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, para que fossem tomados os procedimentos necessários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.