Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar critica Dr. Pessoa e diz que prefeito esvaziou o Republicanos

"Já estamos montando o partido por completo, diferente do Dr. Pessoa, que o esvaziou", comentou Jeová.

O deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) concedeu entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (02) e declarou que vai marcar uma reunião com a cúpula nacional do Republicanos para viabilizar a prioridade do seu grupo político na disputa da eleição municipal deste ano em Teresina.

À nossa reportagem, o parlamentar afirmou que já quer chegar ao presidente nacional do partido, deputado federal Marcos Pereira, com a chapa majoritária e chapa proporcional já prontas com nomes viáveis para a corrida eleitoral. Na oportunidade, Jeová Alencar crititou o prefeito Dr. Pessoa e afirmou que o gestor "esvaziou o partido".

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar sai da gestão de Dr. Pessoa
Jeová Alencar sai da gestão de Dr. Pessoa

“Estamos aguardando iniciar os trabalhos em Brasília para nos reunirmos com o presidente nacional do Republicanos, deputado Marcos Pereira e apresentar para ele já a chapa completa, a majoritária e a proporcional, aliás já estamos montando o partido por completo, diferente do Dr. Pessoa, que esvaziou o partido”, destacou Jeová.

Tanto Dr. Pessoa quanto Jeová Alencar fazem parte do Republicanos e ambos estão buscando viabilidade para se manter no partido e levarem a diante o projeto de pré-candidatura à Prefeitura de Teresina.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.