Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marden Menezes é importante para vitória de Fábio Novo, diz Themístocles Filho

"Você vai ser uma peça importante para a vitória de Fábio Novo”, disse Themístocles a Marden.

O vice-governador Themístocles Filho (MDB) afirmou nessa quinta-feira (01) que o deputado estadual Marden Menezes (PP) será peça fundamental para a possibilidade de vitória do pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT) na eleição municipal deste ano.

O emedebista, que também entrou de vez na pré-campanha de Fábio Novo, destacou o parlamentar do PP está entrando oficialmente no time do Palácio da Karnak.

Foto: Lucas Dias/GP1Vice-Governador do Estado Themístocles Filho
Vice-Governador do Estado Themístocles Filho

“Fique certo, deputado Marden, que na casa onde você está entrando hoje, oficialmente, a casa de Teresina, na reconstrução de nossa cidade, sob coordenação do Fábio Novo, do governador e do nosso time, porque ninguém faz nada sozinho. Todo mundo aqui é importante e você vai ser uma peça importante para a vitória de Fábio Novo”, declarou Themístocles.

O parlamentar afirmou que o governador Rafael Fonteles (PT) foi primordial para sua tomada de decisão. “Quando tem ponto de convergência, precisamos nos juntar. Essa não é uma decisão tomada de última hora, não foi de supetão, eu vinha pensando e repensando e não é segredo para ninguém, desde o início passado, deixei claro que temos que conversar com todas as forças políticas que queiram tirar Teresina dessa situação. Com exceção dos responsáveis por esse caos”, declarou o deputado estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.