Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina adia lançamento de edital do concurso da Semec

Segundo a Semec, o representante da banca organizadora do certame não pôde comparecer ao lançamento.

A Prefeitura de Teresina adiou o lançamento do edital do concurso público para provimento de vagas na Secretaria Municipal de Educação (Semec), que aconteceria nesta sexta-feira (2). O adiamento foi anunciado por meio de nota oficial.

A Semec informou que, "por motivos superiores", o representante da banca organizadora do certame não pôde comparecer ao lançamento do edital, em evento realizado no Palácio da Cidade.

Foto: Alef Leão/GP1Prefeitura Municipal de Teresina
Palácio da Cidade

Com o adiamento, o lançamento do edital fica marcado para a próxima quarta-feira, 7 de fevereiro, às 10h, na sede da prefeitura. “Por motivos superiores, o representante da banca responsável pelo certame do pessoal do administrativo e magistério não poderá estar presente para apresentação do referido edital. A Semec confirma o lançamento do edital para a próxima quarta-feira (7), às 10h, no salão nobre do Palácio da Cidade”, consta na nota.

Leia na íntegra a nota da Semec:

A Prefeitura Municipal de Teresina, através da Secretaria Municipal de Educação (Semec), informa o adiamento do lançamento do edital do Concurso Público que aconteceria nesta sexta-feira (2), no Palácio da Cidade.

Por motivos superiores, o representante da banca responsável pelo certame do pessoal do administrativo e magistério não poderá estar presente para apresentação do referido edital.

A Semec confirma o lançamento do edital para a próxima quarta-feira (7), às 10h, no salão nobre do Palácio da Cidade.

Agradecemos pela atenção de todos e nos colocamos à inteira disposição.

Semec

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.