Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PM apreende 4 armas de fogo dentro de residência em Campo Maior

A polícia acredita que o armamento estava sendo fabricado para serem comercializados na cidade.

Equipes policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar apreenderam, na noite de segunda-feira (05), quatro armas de fogo de fabricação caseira dentro de uma residência, na cidade de Campo Maior, região Norte do Piauí.

De acordo com informações do tenente-coronel Etevaldo Alves, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Estação. Ao adentrarem a residência identificaram os armamentos, porém o acusado de agressão, que não teve o nome divulgado, já havia fugido do local.

Foto: Reprodução/WhatsappPM apreende 4 armas de fogo dentro de residência em Campo Maior
PM apreende 4 armas de fogo dentro de residência em Campo Maior

“Foi feito o adentramento, com autorização da vítima, o acusado de agressão já havia se evadido e dentro da residência foram encontradas quatro armas de fogo de fabricação caseira”, disse o tenente-coronel.

Ainda segundo o PM, a polícia acredita que as armas estavam sendo fabricadas para comercialização na cidade. O caso segue sendo investigado e diligências estão sendo realizadas para localizar o suspeito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.