Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dois presos são encontrados mortos na Casa de Custódia de Teresina

O pavilhão onde ocorreram as mortes foi isolado para realização da perícia. O DHPP investigará o caso.

Dois detentos foram assassinados dentro da Casa de Custódia de Teresina (Penitenciária Professor José Ribamar Leite), na madrugada deste sábado (23). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Justiça do Piauí (Sejus).

De acordo com a Sejus, os dois presos, de iniciais A. K. da S. e I. da S. S., foram encontrados mortos na cela onde estavam reclusos por policiais penais de plantão. A secretaria não informou como se deu a morte dos dois presos.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Casa de Custódia em Teresina
Casa de Custódia de Teresina

“A Secretaria da Justiça informa que dois internos da Penitenciária Prof. José Ribamar Leite foram encontrados pelo plantão mortos na cela no início da manhã deste sábado (23), identificados pelas iniciais A. K. da S. O. e I. da S. S”, consta na nota.

A cela e o pavilhão onde ocorreram as mortes foram isolados para realização da perícia. A Investigação ficará a cargo da Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Suspeita de enforcamento

Segundo o Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Piauí (Sinpoljuspi), os presos foram encontrados nas celas 11 e 12 do pavilhão G. Com suspeita de enforcamento.

Leia na íntegra a nota da Sejus:

A Secretaria da Justiça informa que dois internos da Penitenciária Prof. José Ribamar Leite foram encontrados pelo plantão mortos na cela no início da manhã deste sábado (23), identificados pelas iniciais A. K. da S. O. e I. da S. S.

O pavilhão e a cela onde aconteceu o fato encontram-se isolados para os trabalhos de perícia e o caso será investigado pelo DHPP- Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

A Sejus informa que o Serviço Social está dando todo o apoio às famílias.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.