Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa entrega reforma do espaço esportivo no bairro Renascença I

A reforma foi executada pela Prefeitura de Teresina via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos) entregou, na tarde de sábado (02), a reforma da quadra esportiva do bairro Renascença I, zona sudeste da capital. A reforma foi executada pela Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), custeada pela emenda do vereador Roberval Queiroz, no valor de 500 mil reais.

Para Dr. Pessoa, esse foi mais um investimento na área esportiva, fruto de uma parceria Prefeitura com o vereador capitão Roberval. “A partir de agora o bairro disponibiliza de um local para atividades físicas e esportivas, bem como para a realização de eventos culturais, sem falar que os moradores passarão a contar com um espaço de lazer e socialização, que beneficiará toda a população”, destacou.

Foto: Ascom/PMTDr. Pessoa cercado por pulares
Dr. Pessoa cercado por pulares

“Essa quadra é um marco significativo para esta comunidade e leva nome do desportista Romildo Alves da Silva, uma justa homenagem a esse morador que está sendo representado por sua família. Em diálogo com o prefeito, realizamos essa grande reforma e hoje entregamos ao Renascença esse fruto do trabalho de um grupo que é comandado por um prefeito como dr. Pessoa que tem um olhar carinhoso com o povo de Teresina. E vamos continuar trabalhando a disposição do povo de nossa cidade”, observou o autor da emenda, Roberval Queiroz.

Foto: Ascom/PMTDr. Pessoa entrega reforma de quadra na zona sudeste
Dr. Pessoa entrega reforma de quadra na zona sudeste

O secretário municipal de Esportes e Lazer – Semel, Renato Berger, que esteve a frente das obras, falou que a quadra foi totalmente reformada. “Essa quadra recebeu um novo piso, novos vestuários e banheiros, teve que receber uma cobertura, iluminação e alambrado, para proporcionar mais segurança e conforto para as pessoas que praticam atividades físicas. E através de uma emenda que o Roberval apresentou, a SEMEL fez essa bela construção. Gostaria de dizer e repetir: a coisa mais importante que temos hoje, é que o Prefeito abraçou o esporte como uma política pública, e isso tem feito a diferença”, afirmou Renato Berger.

O líder comunitário, Marceone Rodrigues, expressou toda a felicidade em agradecimentos. “Hoje nós estamos felizes com a inauguração desse espaço. Era um sonho há mais de 20 anos que esse espaço estava degradado. E aí o vereador Roberval veio aqui, conversou com Associação de Moradores, conversou com os desportistas, assumiu esse compromisso e hoje está aqui com o prefeito, entregando para a comunidade esse importante espaço, completamente transformado”, disse a liderança do bairro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.