Fechar
GP1

Itainópolis - Piauí

Empresário cai em emboscada e é executado a tiros em Itainópolis

A vítima foi identificada como Francisco Acrísio da Silva, 38 anos. O autor do crime já foi reconhecido.

O proprietário de um bar, identificado como Francisco Acrísio da Silva, 38 anos, caiu em uma emboscada e foi executado a tiros nesse sábado (02), quando transitava pelo local conhecido como Passagem Molhada, no bairro Antenor Neiva, situado no município de Itainópolis, distante 366 km de Teresina, no Sudeste do Piauí.

Segundo a Polícia Militar, o corpo do homem foi encontrado por populares. Chico de Acrísio, como a vítima popularmente era conhecida, estava com marcas de disparos de arma de fogo de fabricação caseira, tipo bate bucha.

Foto: Reprodução/ WhatsappFrancisco Acrísio da Silva
Francisco Acrísio da Silva

Ainda segundo a PM, o suspeito de cometer o assassinato já foi identificado. A suspeita é ele estaria esperando a vítima no local e quando ela passou, foi alvejada com os disparos de arma de fogo que causaram sua morte. A Polícia Militar e Polícia Civil estão em busca de localizar o suspeito.

A perícia criminal realizou os primeiros levantamentos na cena do crime, a fim de auxiliar nas investigações sobre o caso, que estão a cargo da Polícia Civil do Piauí. Posteriormente, o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.