Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Foragido da Justiça por estupro e roubo é preso em Parnaíba

Segundo as informações da PM, ele estava vivendo como morador de rua e usava nomes falsos.

Um fugitivo da Colônia Agrícola Major César de Oliveira, identificado como Dyones de Moraes Silva, 23 anos, foi preso pelos policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Frei Damião, em Parnaíba. Ele é condenado por crimes de estupro, roubo e furto.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a abordagem ao criminoso aconteceu no cruzamento da Avenida Pinheiro Machado e Rua Samuel Santos, onde o criminoso entrou em contradição ao se identificar para os policiais. Foi então que ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba e foi descoberta a verdadeira identidade dele.

Foto: Reprodução/ WhatsappDyones Silva
Dyones Silva

Durante as verificações, foi constatado que o criminoso estava vivendo como um morador de rua e se apresentava com nomes falsos. No entanto, Dyones de Moraes Silva cumpria pena na Major César em regime semiaberto, até que ele aproveitou-se do benefício da saída temporária do Dia das Crianças, em outubro de 2023, para fugir da unidade penitenciária.

Dessa forma, ele está detido na Central de Flagrantes de Parnaíba, aguardando ser reencaminhado a uma penitenciária do Piauí, para dar continuidade ao cumprimento da pena imposta a ele.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.