Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista fica gravemente ferido após derrubar poste na Avenida Maranhão

O fato ocorreu neste domingo (03). O poste caiu em cima de dois veículos e a fiação ficou exposta.

Um homem ficou gravemente ferido, na manhã deste domingo (03), depois que o carro que estava colidiu contra um poste de iluminação pública na Avenida Maranhão, bairro Matinha, zona norte de Teresina. Com o impacto da colisão, a estrutura de concreto caiu em cima de dois veículos e a fiação elétrica ficou exposta na via.

De acordo com as informações relatadas ao GP1 pelo sargento Sérgio Silva Santos, do Batalhão de Policiamento de Trânsito do Piauí (BPTran), o acidente aconteceu quando o condutor do carro, modelo HB20, transitava na Avenida Maranhão, sentido zona norte para zona sul de Teresina, tentou desviar de um buraco na via, mas acabou perdendo o controle do veículo e colidiu violentamente contra o poste, que caiu sobre dois carros que estavam estacionados. A fiação elétrica ficou exposta sobre o chão.

Foto: Reprodução/ WhatsappCarro HB20 colidiu contra um poste, que caiu em cima de dois veículos na Avenida Maranhão
Carro HB20 colidiu contra um poste, que caiu em cima de dois veículos na Avenida Maranhão

"Nós fomos acionados via Copom para atender a essa ocorrência, quando chegamos ao local a gente constatou que o condutor do HB20 foi tentar desviar de um buraco, nas proximidades do supermercado Carvalho na Avenida Maranhão, mas perdeu o controle, chocou-se com o poste e esse poste caiu e atingiu dois veículos que estavam estacionados aqui no local", detalhou o sargento do BPTran.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu o homem e o encaminhou ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

A Equatorial Piauí também foi acionada e deslocou equipes ao local para fazer o desligamento da rede elétrica e remover a fiação exposta sobre o chão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.