Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Casal morre após acidente de moto na BR 230 no município de Oeiras

O casal trafegava pela via quando colidiu contra a traseira de um veículo ainda não identificado.

Um casal identificado como Jerônimo Pereira de Sousa, de 25 anos de idade, e Weslane da Costa Santos, de 24, morreu após acidente de moto na BR 230, no Km 192, município de Oeiras, por volta das 21h30 desse sábado (30), enquanto voltavam para o perímetro urbano da cidade.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o casal seguia pela via em uma motocicleta modelo Honda Biz 100i quando colidiu contra a traseira de um veículo ainda não identificado.

Foto: Reprodução/Redes SociaisCasal morreu após acidente na BR 230, km 192, município de Oeiras, no Piauí
Casal morreu após acidente na BR 230, km 192, município de Oeiras, no Piauí

Ainda não é possível afirmar qual foi a dinâmica do acidente, mas a PRF aponta uma ausência de reação do piloto da moto como a possível causa da tragédia. Também não foi possível realizar teste de alcoolemia nos dois, que morreram ainda no local.

Após o acidente, populares presentes acionaram a Polícia Militar e também a Polícia Civil, que realizou a remoção dos corpos, com auxílio do Instituto de Medicina Legal (IML). As causas da tragédia seguem sendo investigadas pela perícia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.