Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Idosa é baleada dentro de residência em Parnaíba; filho era alvo

Uma equipe do Samu foi acionada e a vítima foi levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Uma idosa identificada como Creusa Paulino Rodrigues, de 62 anos, foi atingida com um disparo, na madrugada dessa segunda-feira (04), no bairro João XXIII, na cidade de Parnaíba, no Litoral do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, o principal alvo da tentativa de homicídio era o seu filho, Flávio dos Santos Martins, de 36 anos, que estava sentado na calçada da residência da idosa, momento em que vários homens chegaram ao local em um carro, de modelo Sedan, cor vinho, e atiraram em direção ao filho da vítima.

Foto: Reprodução/ WhatsAppCreusa Paulino Rodrigues, de 62 anos
Creusa Paulino Rodrigues, de 62 anos

No entanto, os tiros atingiram, de raspão, Creusa, que estava na sala da casa. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e a idosa foi socorrida no local e em seguida encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. Apesar do susto a idosa foi levada ao hospital consciente.

Ainda não se sabe a motivação do crime e a polícia realiza diligências para localizar os suspeitos de envolvimento na ação criminosa. O caso segue sendo investigado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.