Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assaltar motorista de aplicativo é preso em Teresina

Prisão foi realizada nessa terça (9) pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV).

O Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), da Polícia Civil do Piauí, prendeu duas pessoas acusadas de praticar vários roubos e furtos de veículos nas zonas sudeste e sul de Teresina. Entre os presos, está um suspeito de assaltar motoristas de aplicativos de corrida.

A primeira prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (09), durante o cumprimento de mandado, em função do roubo de uma moto Pop 100, ocorrido no dia 1º de fevereiro deste ano, no bairro Itararé, zona sudeste da Capital.

Esse primeiro preso é suspeito de envolvimento em outros roubos de veículos, incluindo uma moto Honda CG160 Start, ocorrida no dia 06 de fevereiro, no bairro Gurupi; uma moto Honda CG160 Titan, ocorrida no dia 05 de fevereiro, no bairro Itararé; uma moto Honda NXR160 Bros, ocorrida no dia 18 de fevereiro, no bairro Renascença; outra motocicleta Honda Pop100, no dia 24 de fevereiro, no bairro Gurupi; além do furto de uma motocicleta Honda CG160 Start, registrado no dia 04 de março deste ano, no bairro Parque Ideal, zona sudeste da Capital.

Foto: Divulgação/PC-PIAlvo preso pela DRFV
Alvo preso pela DRFV

Já no período da tarde, os investigadores conseguiram localizar M. R. S., suspeito de roubar um veículo Siena, no bairro Angelim. Segundo a polícia, na ocasião do crime, ele solicitou uma corrida por aplicativo e, juntamente com outros comparsas, anunciou o assalto assim que o motorista chegou ao local. O grupo utilizou arma de fogo e agrediu fisicamente o motorista antes de colocá-lo dentro do porta-malas do veículo subtraído. Roubaram ainda sua carteira e aparelho celular. Ressalte-se ainda que ele responde a processo criminal também por violência doméstica.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.