Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos encapuzados invadem baile reggae e executam homem em Teresina

A festa acontecia no "Bar da Thays", estabelecimento onde 75 pessoas foram detidas em janeiro.

Criminosos encapuzados invadiram um baile reggae na madrugada deste domingo (14), na Vila Madre Teresa, na zona leste de Teresina, e executaram um homem de 31 anos, identificado como João de Deus Rodrigues Barros. A festa acontecia no “Bar da Thays”, estabelecimento onde 75 pessoas foram detidas durante a Operação Silêncio e Paz em janeiro deste ano.

Conforme as informações repassadas ao GP1 pelo 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, outras três pessoas foram baleadas e encaminhadas para unidades de saúde da região. Os suspeitos chegaram em três carros, ainda não identificados, e efetuaram os disparos.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíBar da Thaís
Bar da Thays

Equipes do 5º BPM fizeram diligências na região, mas até o momento ninguém foi localizado. O corpo de João de Deus foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Prisão de 75 pessoas

O Bar da Thays foi interditado pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) no dia 16 de janeiro deste ano. Três dias antes, 75 pessoas haviam sido detidas no estabelecimento, durante a Operação Silêncio e Paz. O local é bastante conhecido por promover diversos bailes reggae.

Na época, o coronel Jacks Galvão, chefe do Departamento Geral de Operações (DGO) da Polícia Militar, informou que o estabelecimento não tinha as condições necessárias para funcionamento. Logo, entre as providências cabíveis que foram adotadas, estavam a interdição do bar por tempo indeterminado, até a devida regularização, bem como a notificação da proprietária.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.