Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gessy Lima rebate críticas de Samantha Cavalca ao PL do Piauí

“Se Bolsonaro e Michelle tivessem a mesma opinião da Samantha, não cumpririam agenda no Piauí”, reagiu.

A presidente do PL Mulher do Piauí, a pré-candidata a vereadora de Teresina Gessy Lima, não gostou das críticas que a jornalista e apresentadora Samantha Cavalca (Progressistas) fez ao PL da Capital. Em conversa com o GP1 nessa terça-feira (16), a comunicadora afirmou que o Partido Liberal se tornou um “puxadinho do PT” e que, dessa forma, não representa o bolsonarismo local.

Gessy argumentou que o PL é o partido que tem amplificado as pautas de direita no país e que se ele pensasse da mesma forma que Samantha, o ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) não viriam cumprir agenda do partido no Piauí.

Foto: GP1Gessy Lima
Gessy Lima

“O PL é o partido do Jair Bolsonaro, é o partido da Michelle Bolsonaro, é o partido que tem amplificado as pautas de direita em todo o Brasil. Eles entendem tanto a importância do PL no Piauí que estarão aqui para validar e fortalecer esse trabalho. Se o [ex] presidente Bolsonaro e a presidente Michelle tivessem a mesma opinião da jornalista Samantha, certamente não estariam aqui para cumprir agenda do PL Piauí”, rebateu Gessy, que também é empresária.

Gessy Lima ainda ressaltou a proximidade com Michelle Bolsonaro e disse que vai honrar a missão que lhe foi conferida no sentido de fomentar a participação feminina na política em Teresina e em todo o Piauí.

“Estou presidente do PL Mulher no Piauí, muito honrada por ter sido convidada pela presidente Michelle Bolsonaro a colaborar com as ações do PL no sentido de garantir a maior ocupação possível das mulheres na política em Teresina, no nosso Estado. Irei dar o meu melhor, com o apoio do meu partido, para que tenhamos vereadoras e prefeitas comprometidas em cuidar da nossa população”, finalizou a líder liberal.

Entenda

Em conversa com o GP1, Samantha Cavalca, que deixou o PL e se filiou ao Progressistas, por onde vai disputar uma vaga a Câmara de Teresina este ano, disse que a sigla liberal de Teresina não representa os valores Bolsonaristas e que virou um “puxadinho do PT”. Ela afirmou ainda que o vereador Leonardo Eulálio, que acumula as presidências do Partido Liberal Estadual e de Teresina, possui relações estreitas com os representantes petistas do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.