Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Senador Ciro Nogueira anuncia filiação do jornalista Pedro Alcântara ao PP

O ato de filiação ocorreu no escritório do presidente nacional do PP, na zona leste de Teresina.

O jornalista e apresentador Pedro Alcântara assinou a ficha de filiação ao Progressistas e vai disputar uma das 29 vagas na Câmara Municipal de Teresina nas eleições de outubro deste ano. O ato ocorreu no escritório do presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, nesta terça-feira (02), onde também estava presente o dirigente do PP no Piauí, Joel Rodrigues.

Em vídeo ao lado de Ciro e Joel, Alcântara explicou que foi convocado a colaborar com os teresinenses estando na Câmara e ressaltou sua relação histórica com o Progressistas por onde foi vereador.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

“Quero manifestar a minha alegria de retornar a esta Casa, que aliás, eu nunca saí. A minha última eleição foi aqui em 2000. Os dois mandatos de vereador que eu tive foram por aqui [PP]. Eu sempre fui deste lado, estou aqui porque estou sendo convocado, sendo chamado e eu não poderia me furtar neste momento em que Teresina precisa. Iremos juntos pelo bem de Teresina”, disse Pedro Alcântara.

Foto: Divulgação AscomCiro Nogueira ao lado de Pedro Alcântara e Joel Rodrigues
Ciro Nogueira ao lado de Pedro Alcântara e Joel Rodrigues

Ciro Nogueira, por sua vez, falou sobre a amizade de décadas que possui com o jornalista que, de acordo com o senador, também era muito amigo de seu pai e da ex-senadora Eliane Nogueira.

“Meus amigos estamos ao lado de um grande amigo da vida, um amigo que herdei a amizade dos meus pais e, em especial, o grande amigo dele, Ciro Nogueira [pai de Ciro]. Dizer da minha alegria de sua filiação, da sua volta às fileiras progressistas, o partido que você já defendeu tanto, já lutou tanto. As pessoas querem voz altiva, vozes corajosas na Câmara de Vereadores. Pode ter certeza que com você na Câmara, sua voz vai voltar a acontecer. Estamos muito felizes com sua filiação. Você voltando as fileiras do Progressistas vai nos ajudar muito neste processo de reconstrução de Teresina”, declarou o dirigente nacional do PP.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.