Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Acusado de tentar matar cunhado com facão é preso em José de Freitas

Durante as diligências para capturá-lo, os policiais precisaram acessar uma área inundada até prendê-lo.

Um homem de iniciais J. C. J. G. A. foi preso na manhã desta quinta-feira (04), acusado de envolvimento na tentativa de homicídio contra o cunhado no último dia 30 de março deste ano. A ação policial foi conduzida pela Delegacia de José de Freitas.

De acordo com o delegado André Moreno, o caso ocorreu na Localidade Catitu, zona rural de José de Freitas, ocasião em que os indivíduos teriam discutido por problemas familiares, tendo o suspeito investido contra a vítima com três golpes de facão, um no rosto, um na cabeça e o último no braço. Durante as diligências para capturá-lo, os policiais precisaram acessar uma área inundada até prendê-lo.

Foto: Divulgação/PC-PISuspeito foi capturado em uma área de riacho na zona rural de José de Freitas
Suspeito foi capturado em uma área de riacho na zona rural de José de Freitas

“O fato teria ocorrido no sábado, motivado por uma discussão familiar preexistente entre o autor e o seu cunhado. Depois dessa discussão, autor ele desferiu três golpes de facão contra o seu cunhado, um na cabeça, um no rosto e outro no braço. Foi feita a investigação pela equipe de José de Freitas e a gente efetuou hoje a captura do indivíduo com um mandado de prisão preventiva contra o investigado”, disse o delegado André Moreno.

Logo após o crime, a vítima foi socorrida e está fora de perigo. A Polícia Civil vai ouvir ainda uma testemunha e, posteriormente, o inquérito será relatado e remetido à Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.