Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Adolescente acusado de tráfico de drogas é apreendido em Luís Correia

O menor apreendido é suspeito de integrar uma facção criminosa originária do estado de São Paulo.

A Polícia Civil do Piauí, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Luís Correia, apreendeu nessa quarta-feira (03) um adolescente de iniciais J. V. S. L em virtude de mandado de internação provisória expedido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Em 22 de setembro de 2023, o adolescente foi apreendido pela Polícia Militar, junto com um indivíduo maior de idade, portando arma de fogo, drogas e outros materiais relacionados ao tráfico, no bairro Coqueiro, em Luís Correia.

Na ocasião, a autoridade policial, que lavrou o flagrante, representou pela internação provisória do adolescente, que foi deferida e cumprida nessa quarta. O jovem já é conhecido da polícia e da comunidade local por sua participação em atos infracionais graves e é suspeito de integrar o PCC.

Homicídio

O menor já é réu na Justiça por ato infracional análogo a homicídio qualificado, ocorrido em 01 de janeiro de 2023, que resultou na morte de Leandro Santos de Almeida, 19 anos, na Praia do Coqueiro, Luís Correia. O crime foi motivado por desacordo relacionado à venda de “loló”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.