Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-policial civil é preso acusado de venda ilegal de armas em Teresina

Delegado Tales Gomes informou que já estava ocorrendo um trabalho de investigação na região da Vermelha.

Um ex-policial civil, identificado como Juarez Moraes e Silva, de 63 anos, foi preso acusado de vender armas de fogo ilegalmente na tarde desta quinta-feira (04), durante operação da Diretoria de Operações Policiais (DEOP) no bairro Vermelha, localizado na zona sul de Teresina.

Ao GP1, o delegado Tales Gomes, diretor da DEOP, informou que já estava ocorrendo uma investigação para apurar a venda de armas na região e durante os trabalhos foi constatado que a residência do acusado era utilizada como local do comércio ilegal dos bens.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíEx-policial Juarez Moraes e Silva, de 63 anos
Ex-policial Juarez Moraes e Silva, de 63 anos

“As investigações levantaram informações acerca de comércio ilegal de arma de fogo na região do bairro Vermelha, onde ocorreu a prisão na tarde de hoje. Juarez foi preso em sua residência onde funciona um comércio e onde foram apreendidas seis armas de fogo, uma delas inclusive é americana”, informou o delegado à nossa reportagem.

Após ser preso, os policiais encaminharam Juarez à Central de Flagrantes para ser autuado nos termos do estatuto do desarmamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.