Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-secretário do prefeito Dr. Pessoa deixa a base e se filia ao PDT

O suplente de vereador Carlos Ribeiro estava como secretário Municipal da Defesa Civil de Teresina.

Na reta final da formação de chapas, o PDT vem realizando uma série de filiações com a meta de eleger até cinco vereadores para a Câmara de Teresina. Nessa quarta-feira (03), foram filiados ao partido nove nomes, sendo que oito serão pré-candidatos a vereadores de Teresina e uma de Amarante. Chamou atenção a filiação do suplente de vereador Carlos Ribeiro, que estava como secretário da Defesa Civil de Teresina e rompeu com o prefeito Dr. Pessoa.

Também ingressaram à sigla pedetista ontem, a professora Samara Pereira, que tem um trabalho social na cidade e é suplente de vereadora, Danilo da Cunha, líder de Movimento Social, Zé da Cruz, líder comunitário, Luciano Portela, servidor público e que desenvolve projetos sociais.

Foto: Divulgação AscomCarlos Riberio ao lado de Enzo Samuel
Carlos Riberio ao lado de Enzo Samuel
Também se filiaram o advogado Bebeto Neto, Ana Lúcia, advogada com atuação nos movimentos comunitários, o mototaxista César Júlio, presidente da Associação de Moradores da Vila da Paz, o suplente de vereador Fernando Lima e ainda Milana Costa, vereadora da cidade de Amarante.

“O nosso partido ganha robustez para ter candidaturas competitivas nas eleições deste ano e para eleger pessoas que estão comprometidas em fazer muito por nossa cidade. Temos nomes na nossa chapa de pessoas que já desenvolvem trabalhos e que têm compromisso com bandeiras que nosso partido já defende como educação, que lutam pelos interesses da juventude”, afirmou Evandro Hidd, presidente estadual do PDT no Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.