Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idosa é presa em Teresina por receptação de veículo roubado em São Paulo

A mulher foi levada à Central de Flagrantes de Teresina para que os procedimentos legais fossem tomados.

Uma mulher de 61 anos foi presa com um carro roubado na tarde dessa quarta-feira (04), durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal na BR 343 em Teresina. Segundo a PRF, o carro havia sido roubado em maio de 2023 na cidade de Araçoiaba da Serra, em São Paulo

Ainda de acordo com a polícia, uma equipe estava realizando a fiscalização quando o veículo, modelo Creta branco, chamou atenção dos policiais por possuir películas não permitidas pela lei. Por conta disso, a condutora do carro foi abordada e durante os procedimentos de fiscalização, foi constatado que o veículo não estava registrado no nome da motorista.

Foto: Divulgação/ PRFIdosa é presa em Teresina por receptação de veículo roubado em São Paulo
Idosa é presa em Teresina por receptação de veículo roubado em São Paulo

Ao realizar pesquisas no sistema policial, a equipe observou que o QR code da placa veicular não retornava à consulta. Além disso, a placa apresentava alguns sinais de adulteração.

A idosa e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para que os procedimentos legais fossem tomados. A condutora deve responder por Receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.