Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Idoso é assassinado a tiros dentro de casa na cidade de Parnaíba

Caso foi registrado na noite dessa quarta-feira (03), no bairro Pindorama.

Um idoso de 74 anos, identificado como Altino Ferreira da Silva, foi assassinado dentro de casa na noite dessa quarta-feira (03) no bairro Pindorama, em Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, as informações preliminares sobre o caso são que a vítima estava no interior do imóvel, por volta de 20h30, quando dois criminosos, em uma motocicleta, invadiram a residência e cometeram o homicídio.

Foto: Reprodução/WhatsAppAltino Ferreira da Silva
Altino Ferreira da Silva

“Colhendo informações no local do ocorrido, fomos informados que duas pessoas de identidades desconhecidas, pilotando uma motocicleta Fan, de cor vermelha, pararam em frente à residência, sendo que um dos acusados adentrou à residência e arrebentou uma das portas. Após os disparos a dupla saiu”, informou a Polícia Militar.

A Polícia Militar foi informada que Altino Ferreira trabalhava com empréstimo de valores e já havia sido vítima de assalto na própria residência em outra ocasião. O caso será investigado pela Polícia Civil de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.