Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Professor Tonny Kerley apresenta proposta para lavadores de carros

O pré-candidato do Partido Novo também defendeu a reestruturação do Banco Popular de Teresina.

O pré-candidato a prefeito de Teresina, o economista e professor Tonny Kerley (Novo), apresentou uma proposta de melhoria para os trabalhadores que atuam na lavagem de carros, através do Banco Popular de Teresina.

Para Kerley, a mudança pode ser feita através de uma reutilização de terrenos vazios ao longo das margens dos rios de Teresina.

"Temos muitos terrenos vazios que poderiam ser utilizados de maneira mais eficaz. Minha ideia é gerar decretos de desapropriação para esses terrenos, compensando os proprietários, e construindo instalações profissionais para os lavadores de carros que atualmente trabalham na margem do rio. Eles teriam um ambiente adequado, com uniformes e equipamentos, como aspiradores de pó, fornecidos pelo município", explicou.


Foto: Marcelo Cardoso/GP1Tonny Kerley
Tonny Kerley

O economista também apontou para a necessidade de uma melhor utilização do Banco Popular de Teresina. Segundo ele, essa instituição está atualmente subutilizada, com muitos empréstimos sem um destino claro.

"O Banco Popular poderia financiar esses projetos de requalificação urbana, direcionando mais recursos para a geração de emprego e renda. É fundamental que aproveitemos essa instituição para promover o desenvolvimento econômico e social da nossa cidade", afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.