O vereador Edson Melo, presidente do PSDB em Teresina, acusou o ex-deputado Luciano Nunes de boicotar a sigla tucana, que ele ainda preside a nível estadual. Em conversa com o GP1 na tarde desta quinta-feira (6), o parlamentar rebateu uma fala recente do ex-aliado, que afirmou que a direção nacional do PSDB deu aval para o partido construir aliança com o PT na capital.
“Essa conversa do Luciano de que o PSDB Nacional aprova a união com o PT não procede. O que eu e o João Vicente ouvimos do Marconi Perillo e do Aécio Neves é que não aceitam, em hipótese alguma, aliança do nosso partido com o PT nas capitais. Isso, sim, é a verdade”, declarou o vereador.

Edson Melo também rechaçou a afirmação de Luciano Nunes de que Francisco Canindé, tucano histórico, deixou o PSDB porque o partido não teve habilidade para formar uma chapa para estas eleições.
“Houve um boicote dele, que ainda falou que impedimos o Canindé de ser candidato, o que é mentira. O Canindé foi quem se afastou do PSDB, até mesmo a pedido do próprio Luciano. Na verdade, desde o ano passado que o Canindé e o Luciano já estavam se bandeando para o lado do PT. Por várias vezes eu pedi para o Luciano que fizéssemos filiações, eventos para fortalecer o partido, mas ele nunca deu ouvidos para isso”, completou Edson Melo.
Ver todos os comentários | 0 |