Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio César rebate declaração de Júlio Arcoverde sobre filiação de prefeitos

“Essa informação nunca chegou a nós, isso nunca foi tratado", declarou o líder do PSD ao GP1.

O presidente do Diretório Regional do PSD, deputado federal Júlio César Lima, rebateu as declarações do também deputado federal Júlio Arcoverde (Progressistas) que, em conversa recente com o GP1, afirmou que muitos prefeitos que migraram para a base de apoio do Governo Rafael Fonteles (PT) retornarão para o PP depois do processo eleitoral deste ano.

Para o líder do PSD, as afirmações de Arcoverde nunca chegaram a seu conhecimento. Para ele, o natural é que todos os líderes que deixaram a oposição se mantenham nos espaços que ocupam hoje na base governamental.

Foto: Alef Leão/GP1Júlio César, deputado federal
Júlio César, deputado federal

“Essa informação nunca chegou a nós, isso nunca foi tratado. Além disso, quem mudou deve continuar no lugar que escolheu ir, é o mais lógico”, declarou o parlamentar do PSD.

Entenda

Em recente conversa com o GP1, Júlio Arcoverde afirmou que os prefeitos que deixaram o Progressistas estão compromissados com o senador Ciro Nogueira e irão retornar ao partido depois do processo eleitoral deste ano. Conforme Arcoverde, a mudança dos gestores teve como único objetivo ajudar os municípios que administram, considerando a potência da estrutura estadual.

“Eu sou muito pé no chão, sempre fui. Acredito que nós vamos eleger entre 40 e 45 prefeitos, além disso, temos 47 pré-candidatos a vice-prefeito e devemos eleger em torno de 25 vices e uma montanha de vereadores. Claro que estamos acreditando na volta daqueles prefeitos que saíram do nosso partido só para servir ao município. Tenho certeza de que pelo menos 15 [prefeitos] estão de volta para casa [o Progressistas]”, declarou Arcoverde, na ocasião.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.