Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Viatura do DRACO se envolve em acidente na Avenida Homero Castelo Branco

A colisão aconteceu as proximidades da academia Selfit, e provocou congestionamento na via.

Lucas Dias/GP1 1 / 9 Viatura do Draco se envolve em acidente na Avenida Homero Castelo Branco Viatura do Draco se envolve em acidente na Avenida Homero Castelo Branco

Uma viatura do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), se envolveu em um acidente na manhã deste sábado (17), por volta das 11h30, na Avenida Homero Castelo Branco, bairro Jóquei, zona leste de Teresina. A colisão aconteceu em frente à Boutique Bom Frango, nas proximidades da academia Selfit, e provocou congestionamento na via devido à grande quantidade de carros circulando no momento.

De acordo com informações colhidas no local pelo GP1, os veículos trafegavam muito próximos quando um deles parou repentinamente, causando o engavetamento.

Os automóveis envolvidos foram um Toyota Etios, um Chevrolet Onix Plus e a viatura do Draco. A traseira do Etios foi a mais danificada após o impacto da colisão, especialmente por ter sido atingido pela viatura policial.

Apesar do acidente e dos danos materiais, não houve registro de feridos entre os ocupantes dos veículos. A ocorrência gerou lentidão no tráfego até que os carros fossem retirados da pista. A Polícia Militar foi acionada para auxiliar na organização do trânsito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->