O pré-candidato a deputado estadual Antoniel de Sousa Silva, o Toninho de Caridade , será homenageado nesta sexta-feira (12) com o título de cidadania honorária de Santo Antônio de Lisboa. A solenidade está marcada para as 17h, no auditório do Ceti Maria de Carvalho.
A honraria foi proposta pelo vereador Cássio Eugênio e aprovada pela Câmara Municipal. A sessão solene será conduzida pelo presidente da Casa, Fábio dos Santos Carvalho, dentro da programação da XVIII Festa do Caju, que este ano tem como tema “Caju: Fruto da Terra, Alma da Gente”.
Segundo os organizadores, o reconhecimento reflete a aproximação de Toninho de Caridade com o município, por meio de apoio a iniciativas locais e pela relação construída com a comunidade nos últimos anos.
O evento deve reunir autoridades, lideranças comunitárias e moradores, em um ato que une celebração cultural e valorização de personalidades que contribuem para o desenvolvimento da cidade.