O prefeito de Caracol, Raniletti Macêdo , esteve no Palácio do Karnak, em Teresina, para reunião com o governador em exercício, o desembargador Aderson Nogueira, tratando de demandas importantes para o município.
Entre os principais pontos discutidos estão a construção do Fórum de Caracol e a via de acesso na entrada da cidade, obras consideradas estratégicas para melhorar a infraestrutura urbana, fortalecer o acesso à Justiça e garantir mais dignidade e organização para a população.
“São avanços que significam mais dignidade, organização e melhoria no atendimento à população. Seguimos dialogando e trabalhando para transformar essas pautas em realidade para o nosso povo”, destacou o prefeito Raniletti Macêdo.
A agenda foi acompanhada pelo juiz Luiz Moura, que já atuou no município e conhece a realidade local, contribuindo com o diálogo institucional sobre a importância desses avanços.
A Prefeitura de Caracol segue atuando com diálogo e articulação junto ao Governo do Estado para viabilizar investimentos que tragam melhorias concretas para o dia a dia da população.