O avô de Francisco Alan Marques da Silva , motorista de aplicativo que desapareceu na última segunda-feira (30) em Teresina, fez um apelo nas redes sociais pedindo notícias do jovem.

Na gravação, o idoso pediu que quem tiver informações ajude e que não façam mal a Francisco.

“Quem souber notícias dele, de dia e de noite, diga para mim. Mande deixar ele aqui, não faça nada com ele, não. Eu quero saber porque a gente não aguenta mais sem ele aqui, não”, declarou.

Na postagem, uma prima de Francisco também reforçou o pedido por informações e disponibilizou um número de contato para ajudar nas buscas pelo motorista de aplicativo. “Qualquer detalhe, por menor que pareça, pode ser a peça que falta para esse reencontro. Por favor, compartilhe este vídeo. Vamos fazer a informação chegar mais longe que a saudade. Informações de contato: (86)98106-5742”, afirmou.