Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Teresina promove Feira de Natal na Rua Climatizada

Trinta produtoras das associações e centros de produção da cidade comercializarão seus artigos na Rua Climatizada.

Inicia amanhã (10) e prossegue até o dia 24 de dezembro a Feira de Natal promovida pela Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC). Trinta produtoras das associações e centros de produção da cidade comercializarão seus artigos na Rua Climatizada das 8h às 18h, inclusive aos sábados e domingos, acompanhando o horário especial do comércio.

De acordo com Jurema Veras, chefe da Divisão de Centro de Produção da SEMDEC, a Feira é uma oportunidade dos pequenos produtores potencializarem seus negócios. “A Prefeitura promove eventos como esse por aumentar os lucros dos produtores, além de ser uma forma de divulgar o potencial de Teresina na área artesanal”, comenta Veras, destacando que este período de festas natalinas é bastante propício para venda.

A população terá a oportunidade de adquirir peças artesanais como tecelagem, boneca de pano, bijuteria, peças em gesso e madeira, bordado, pintura em tecido, bombons, entre outras. Estarão presentes na Feira produtoras de sete associações, de três centros de produção, 10 produtoras autônomas, além de representantes da Teresina Artesanato – loja mantida pela Prefeitura de Teresina no Centro de Artesanato Mestre Dezinho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.