Fechar
GP1

Piauí

Aconteceu no Piauí: Homem enciumado mata a amante e depois vai beber cachaça

Uma multidão tentou se aproximar do acusado para linchá-lo, mas a Polícia agiu rápida e impediu a execução do assassino.

Por ciúmes, o caseiro identificado por Valdionete Sousa, mais conhecido por “Preguiça” assassinou com várias facadas no início da noite deste sábado (4), na cidade de Simões-PI, a 440 km de Teresina, na Região Sul do Piauí, a sua amante conhecida por Expedita.

O crime chocou os moradores de Simões, que, ajudaram à Polícia a capturar o assassino. Valdionete após matar Expedita, no Mercado Público de Simões, foi para um bar na periferia da cidade, onde acabou capturado ainda ontem à noite e levado para a Delegacia daquele Município, onde foi autuado em flagrante, nesta madrugada de domingo (5), pelo subtenente Alves, que responde pela Delegacia de Polícia de Simões-PI.

Segundo moradores de Simões, o acusado quando praticou o crime, se encontrava alcoolizado e depois continuou bebendo no estabelecimento, onde acabou localizado e preso. Valdionete tinha muito ciúmes da amante e já havia lhe ameaçado de morte.

Uma multidão tentou se aproximar do acusado para linchá-lo, mas a Polícia agiu rápida e impediu a execução do assassino. Valdionete já foi preso várias vezes em Betânia do Piauí, onde residem seus familiares e em Simões, tudo por embriaguês e provocar badernas.

Valdionete é natural de Paulistana-PI e estava trabalhando como caseiro no sítio do senhor Manoel Félix, no Município de Simões. Segundo moradores de Betânia do Piauí, o avô de Valdionete, já assassinou uma pessoa naquele Município.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.