Fechar
GP1

Piauí

PRF registra 7 acidentes com 2 feridos e 1 morto nas últimas 24 horas no Piauí

acidente fatal ocorreu por volta das 21 horas desta terça-feira (12), na BR-343, na altura do KM- 310, na saída da cidade de Altos-PI.

A Polícia Rodoviária Federal registrou sete acidentes automobilísticos com um saldo de dois feridos e um morto, nas últimas 24 horas, nas estradas federais que cortam o Estado do Piauí e efetuou a prisão de um homem por está dirigindo embriagado. O acidente fatal ocorreu por volta das 21 horas desta terça-feira (12), na BR-343, na altura do KM- 310, na saída da cidade de Altos-PI para o Município de Campo Maior-PI, onde uma motocicleta colidiu na traseira de uma carreta, que se evadiu do local. O condutor da moto, identificado por Mauro Marques Andrade teve morte imediata. O seu corpo foi removido ao Instituto Médico Legal-IML, em Teresina-PI, onde foi submetido a exames e depois liberado para a família. No Município de Floriano, na Região Sul do Piauí, um homem foi preso por volta das 19h30min de ontem (12), por está alcoolizado e ser flagrado dirigindo um veículo. As informações foram prestadas na manhã desta quarta-feira (13) pela policial Patrícia, de plantão na Superintendência da Polícia Rodoviária Federal, em Teresina-PI.

 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.