Fechar
GP1

Piauí

Testemunhas de Jeová são assaltadas no Piauí e uma delas é arrastada no asfalto

As vítimas foram Maria Luzia Alves da Silva e Lucilene de Oliveira.

Duas testemunhas de Jeová foram assaltadas em pleno Centro da cidade de José de Freitas-PI e uma foi arrastada no asfalto pelo bandido, ficando com ferimentos em uma das pernas e nos braços. As vítimas foram Maria Luzia Alves da Silva que ainda se encontra traumatizada, pois, gritou muito e chorou bastante durante o assalto e Lucilene de Oliveira que reagiu ao assalto e foi arrastada no asfalto pelo assaltante, ficando com ferimentos nos braços e em uma das pernas.

Maria Luzia Alves da Silva falou à reportagem do Portal GP1, na manhã desta sexta-feira (22) que por volta das 18h50min do último sábado (16) estava se dirigindo para a reunião das Testemunhas de Jeová, no Salão do Reino, no Centro de José de Freitas-PI, quando foi atacada por um homem que estava em uma bicicleta. Luzia conta que caminhava pela calçada da Secretaria de Saúde do Município, quando o bandido se aproximou e agarrou a sua bolsa, tendo reagido e passado a chorar e gritar, mas mesmo com isso, o assaltante não desistiu e levou sua bolsa com um telefone celular, uma sandália e uma bíblia. Ela disse que após o assalto, foi levada por um jovem até a Delegacia do 17º DP, onde encontrou duas mulheres de plantão e comunicou o roubo.

A Testemunha de Jeová, Lucilene de Oliveira declarou ao Portal GP1, que estava saindo do Colégio Antônio Freitas, por volta das 22h20min da última quarta-feira (20) e ao passar em frente ao escritório da Cepisa, que fica em frente ao colégio, foi seguida e atacada por um homem jovem de cor branca, que tem entre 18 e 20 anos. Segundo Lucilene, o assaltante tentou tomar a sua bolsa e ela reagiu, sendo que o bandido saiu lhe arrastando no asfalto. “Eu gritei muito pedindo socorro e corri até risco de vida, porque reagi e consegui evitar que o vagabundo não levasse minha bolsa com meus pertences e ele fugiu ao perceber que uma colega minha se aproximava do local”, declara Lucilene. Lucilene afirma que passou na Delegacia do 17º DP, em José de Freitas-Pi, por volta das 7h30min da última quinta-feira (21) para registrar queixa, mas como não viu ninguém no DP, teve que ir para o seu trabalho. Ela disse que é lamentável, em menos de uma semana, duas Testemunhas de Jeová ser atacadas por assaltantes em pleno Centro da cidade e até o momento, nenhum está identificado e preso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.