Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Teresina vai pagar salários de dezembro antes do Natal

A antecipação do pagamento foi anunciada hoje (17) pelo prefeito Elmano Férrer e atende reivindicações dos servidores municipais. O pagamento começa nesta terça-feira (21) e termin

A Prefeitura de Teresina vai pagar os salários de dezembro de seus servidores antes do Natal. A antecipação do pagamento foi anunciada hoje (17) pelo prefeito Elmano Férrer e atende reivindicações dos servidores municipais. O pagamento começa nesta terça-feira (21) e termina no dia 23, quinta-feira.

A secretária Municipal de Finanças, Vanessa Neiva, explicou que a antecipação do pagamento torna-se possível em virtude de um rigoroso controle de gastos promovido pela Prefeitura. Com a medida, os servidores da Prefeitura de Teresina contarão com mais recursos para as compras de Natal.

Além dos servidores municipais, conforme o prefeito Elmano Férrer, também saem ganhando com a antecipação outros segmentos da população, como o comércio que terá as suas vendas aquecidas com a nova injeção de recursos do pagamento antecipado. A tabela de pagamento da Prefeitura previa a liberação dos salários de dezembro entre os dias 29 de dezembro e 4 de janeiro de 2011.

O secretário municipal de Comunicação Social, José Maria Vieira, lembrou que a Prefeitura de Teresina já havia antecipado o pagamento do 13º salário, medida que agradou a todos os servidores.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.