Fechar
GP1

Piauí

Em 2011, Prefeitura de Teresina vai revitalizar os espaços públicos

A meta, conforme informou o prefeito de Teresina, Elmano Ferrer, é que em 2011 as ações do projeto sejam expandidas para outras regiões da cidade.

Aproveitar os espaços públicos com atividades esportivas, exposição de produtos artesanais e campanhas educativas é a aposta que a Prefeitura de Teresina para chamar a atenção e atrair a população local para diferentes pontos da cidade. Na manhã de ontem (19) o ponta pé inicial foi dado com o projeto Área Livre, na Avenida Raul Lopes, zona leste da capital.

A meta, conforme informou o prefeito de Teresina, Elmano Ferrer, é que em 2011 as ações do projeto sejam expandidas para outras regiões da cidade. “Queremos definir uma periodicidade para que todas as regiões da capital recebam as atividades. Nosso intuito é aproveitar os espaços públicos já freqüentados pelas pessoas e levar as ações do projeto”, explicou, acrescentando que em janeiro o projeto chegará na avenida Freitas Neto, zona norte da cidade.

Atividades como judô, ciclismo, voleibol, badminton, capoeira, oficina de maquiagem e unhas decoradas, além de exposição do artesanato local, fazem parte da lista de ações do projeto Área Livre. Os teresinenses poderão ainda a contar com estandes com campanhas educativas de prevenção e combate a doenças, além de apresentações artísticas.

“Queremos que a população aproveite os espaços de Teresina para prática de esportes e tenham acesso à informação importantes que as campanhas educativas proporcionam. No próximo ano todas as zonas da cidades receberão as atividades do projeto”, pontuou o secretário municipalde Desenvolvimento Econômico, Alexandre Magalhães. Com informações do Jornal O Dia

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.