Fechar
GP1

Piauí

Servidores da Universidade Estadual do Piauí denunciam seis meses de pagamentos atrasados

Outra denúncia é que prestadores de serviços da Uespi que trabalharam nos concursos realizados pela NUCEPE (Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos) não receberam pelos serviços

O portal GP1 recebeu mais um e-mail com denúncias contra a Uespi (Universidade Estadual do Piauí). De acordo com a denúncia os funcionários que ficaram trabalhando na instituição após a demissão ocorrida no final de 2009, ainda na gestão da reitora Valeira Madeira, estão com salários atrasados desde o mês de março do corrente ano, portanto estão há 6 meses sem receber.

Outra denúncia é que prestadores de serviços da Uespi que trabalharam nos concursos realizados pela NUCEPE (Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos) não receberam pelos serviços prestados nos concursos: Seletivo da UESPI, Residência Médica da FACIME, Vestibular Universidade Aberta, ADAPI, Agente Penitenciário e Polícia Militar do Piauí, sendo que  o pessoal que trabalhou na primeira etapa desses dois últimos concursos já receberam, mas ainda faltam os que trabalharam nas demais, pois os concursos são feitos em cinco etapas.

Os funcionários que procuram uma resposta na instituição para o atraso nos pagamentos dos salários são informados de que estão esperando a liberação da Secretaria de Fazenda do Piauí – SEFAZ.

O portal GP1 desde ontem (14) tenta falar com a superintendente de despesa da SEFAZ, Odimirtes Araújo, para saber sobre a liberação dos recursos para Uespi, mas a informação que sempre nos dão é de que ela está em reunião.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.