Fechar
GP1

Piauí

Cursos e atividades gratuitas no Sesc Teresina têm grande procura

De acordo com a programação, neste segundo semestre vão ser ministrados os cursos pintura em tecido, bijuterias customizadas, embalagens decorativas para presentes, serigrafia, cul

Através do programa Comprometimento e Gratuidade o Sesc leva as comunidades ações de assistência com a realização de cursos de capacitação profissional. No Sesc Avenida, em Parnaíba, a Coordenação de Cursos cumpre um cronograma com a realização de cursos de capacitação, ministrados gratuitamente à comunidade.

De acordo com a programação, neste segundo semestre vão ser ministrados os cursos pintura em tecido, bijuterias customizadas, embalagens decorativas para presentes, serigrafia, culinária (comidas típicas regionais), unhas decorativas e maquiagem. Os cursos serão ministrados gratuitamente na unidade escolar Polivalente na escola Cândido Ataíde.

O público alvo são comerciários, dependentes de comerciários e a pessoas da comunidade, cuja renda familiar não ultrapasse três salários mínimos. Também vão ser realizados os cursos de corte e costura, biscuit e culinária (doces e salgados para festas).

Para participar dos cursos realizados através do Programa Comprometimento e Gratuidade do Sesc, os interessados devem procurar os centros de atividades da instituição e efetuar as matrículas. Devido a grande procura por vagas nos cursos gratuitos do Sesc , alguns cursos são feitas listas de espera, onde o candidato o atendimento daqueles que estão nas primeiras colocações para serem atendidos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.