Fechar
GP1

Piauí

"Pra mim os vigias são tão assassinos quanto os que mataram a Fernanda", diz tia da estudante

Cassandra Lages também criticou a briga entre o Ministério Público e a Polícia Civil.

A tia da estudante encontrada morta na obra do Ministério Público Federal, Fernanda Lages Veras, 19 anos, no dia 25 agosto, Cassandra Lages esteve num meio de comunicação local para falar sobre a conclusão do inquérito sobre a morte da estudante. De acordo com a Polícia Civil houve “morte violenta”, mas, sem apontar culpados.

Cassandra disse que a família está decepcionada com a conclusão do inquérito e criticou a briga entre a Policia Civil e o Ministério Público.

“Nossa família esta muito triste com a conclusão desse inquérito. Esperávamos um laudo conclusivo com nome de culpados, porque a Fernanda não se matou. Nesse inquérito só foi citado a briga da policia com Ministério Público. Nós não temos nada haver com essa briga, queremos o nome de quem matou a Fernanda. Não temos culpa se um não aceita a opinião do outro”, criticou.

A tia de Fernanda falou ainda que os vigias também são responsáveis pelo assassinato da estudante. “Pra mim os vigias são tão assassinos quanto os que mataram a Fernanda. O seu Domingos tem visão prefeita isso foi provado no exame. No dia ele disse pra mim que viu uma pessoa entrar com a Fernanda, foi daí que surgiu o nome do Pablo, porque o delegado Mamede veio perguntar se minha sobrinha tinha namorado. Então, eu falei que ela tinha namorado, mas, que havia terminado com ele ha um ou dois meses. Depois, o vigia Domingos, disse na frente do delegado que a Fernanda entrou com um homem, alto, claro e magro, eu pensei meu Deus, então é o Pablo. Mas, não foi ele. O Pablo é um menino muito tranqüilo que não gosta nem de sair. Agora, eu só queria saber por que seu Domingos está negando que viu alguém entrar com ela e o delegado Mamede que também negou ter ouvido”, questionou.

O advogado da família, Lucas Villa disse que vai pedir que o Ministério Público faça acareação entre Cassandra Lages e o delegado Mamede para confrontar as informações.




Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.