Fechar
GP1

Piauí

Acusada de negociar venda de bebê piauiense deve entrar na justiça pela guarda da criança

Três pessoas estão presas, acusadas de formação de quadrilha.

Gleydes Cavalcante de Carvalho, acusada de ajudar na negociação da venda da menina Vitória Raquel de dois meses, deve entrar na justiça para brigar pela guarda da criança. Três pessoas estão presas, acusadas de formação de quadrilha.

O advogado Walber Coelho que representa Gleydes, compareceu na nesta sexta-feira(11), na Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente(DPCA) de Teresina, onde a acusada está presa, juntamente com o ex-deputado paraibano Fausto Oliveira e Joana que teriam participado da negociação.

Imagem: ReproduçãoBebê raptado(Imagem:Reprodução)Vitória Raquel

Gleydes Cavalcante afirma que não comprou a menina e que Mires Lima teria entregado a filha pois estava passando por necessidades e que por isso ela teria entregue uma cesta básica e R$ 70. Gleydes e a criança foram encontradas na cidade de Fortaleza, no Ceará.O advogado vai analisar o inquérito e pedir a liberdade provisória de Gleydes. Fausto deve ser encaminhado ainda nesta sexta para a Casa de Custódia e as duas mulheres vão para a Penitenciária Feminina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.